terça-feira, 10 de maio de 2011

A propósito do vídeo que Portugal resolveu atirar à cara da Finlândia

1º Está cheio de histórias mal contadas (mentiras vá);

2º É feio estarmos a atirar com um vídeo destes à cara de quem estamos a pedir dinheiro para pagar o nosso esbanjamento e irresponsabilidade dos últimos anos;

3º Eu tenho bastante orgulho em Portugal e não o tenho só de 2 em 2 anos por causa de uns macacos que correm atrás de uma bola num europeu ou num mundial qualquer, nem o tenho só quando aparece um vídeo destes para enxovalhar um outro país que, pelo seu nível de vida, é um exemplo a seguir para nós. Talvez se o vídeo não tivesse tantas mentiras (histórias mal contadas vá) eu até tivesse ficado mais sentido. O tipo que o fez deve ter feito escola com o sócrates.

Sem comentários:

Enviar um comentário