sábado, 20 de junho de 2009

Sócrates "travestido"

Quem tenha andando mais distraído durante esta semana, não reparou que, nos últimos dias, o nosso “querido líder” “travestiu-se” (para usar um conceito tão caro ao próprio) num novo animal político. Anda mais simpático, com mais sorrisinhos, mais atencioso e com uma voz melosa e doce (tanto mel já me começa a enjoar…começo a ter saudades do tom agressivo). Nasceu um “novo” Sócrates! A dúvida do Formiga está desfeita. Sócrates deu uma de cordeirinho manso!

O “novo” Sócrates soa a falso e a hipócrita. O “novo” Sócrates até já admite erros! Para o “novo” Sócrates, o grande erro da sua governação foi não ter dado mais apoio à cultura… O QUÊ?!? Ok, isso até pode ser verdade, mas de certeza que não foi esse o motivo que fez o PS ter o desastroso resultado das Europeias. Afinal o “novo” Sócrates, tal como o “velho”, continua a gozar com os portugueses. Afinal o “novo” Sócrates continua a tratar os portugueses como uns atrasados e acredita que, com esta mudança, os portugueses vão esquecer mais de 4 anos de governação socrática.

Mas, felizmente, o “novo” Sócrates também tem prazo de validade: as legislativas de Setembro. Até lá, iremos assistir a mais momentos como o da sua primeira entrevista, pós-Europeias. "Parte-se-me o coração" as eleições não serem já amanhã para se acabar com este circo todo. Em baixo, dois pequenos vídeos do Sócrates "travestido". Deliciem-se com o mel!


Não consegui colocar o 2º vídeo, fica o link: http://videos.sapo.pt/ruPpAfGPADQJ1cHFPWyY

1 comentário:

  1. Formiga sem paciência para fazer log in21 de junho de 2009 às 02:20

    Não se te parta o coração por isso que cada dia que esta farsa dure é um voto que ele perde.
    Parte-se-me o coração é se essa gente voar toda para a esquerda. Um professor meu disse, quando Sócrates foi eleito, que com um governo PS e o Benfica campeão nem valia a pena voltar a Portugal.
    Meus amigos, com o Benfica sem ser campeão a deixar a economia neste estado (toda a gente sabe que existe aqui uma correlação positiva) e a extrema esquerda a subir como se estivesse em saldos... Serão precisas grandes razões para me voltarem a ver tão cedo.

    ResponderEliminar