quinta-feira, 24 de setembro de 2009

O que aconteceria? Haja coragem!


E se todos os que se identificam mais com o CDS mas votam PSD por causa do “voto útil”, votassem por um dia em quem realmente acreditam? Por uma vez? O que aconteceria? E se houvesse coragem para, no momento do voto, mudar? O que aconteceria? E se afinal o verdadeiro voto útil fosse no CDS e andássemos todos agarrados a uma ideia com 35 anos que pode estar desactualizada? E se afinal o maior partido do centro-direita fosse o CDS e não o PSD? O que aconteceria? E mesmo que não fosse, mas aumentasse a representatividade no Parlamento Nacional? O que aconteceria? Quantos portugueses passariam a estar melhor representados?

É que eu conheço uma quantidade bastante considerável de pessoas nesta situação. Até posso admitir que terei, eventualmente, um grupo de amigos algo enviesado para a direita, mas mesmo assim estava aqui a pensar…haverão muitos mais pelo país fora? O que aconteceria? Haja coragem de votar em quem realmente se acredita! Haja coragem de votarmos nas nossas ideias e não nas dos outros! Pensem…o que aconteceria?

4 comentários:

  1. Eu não quero que a esquerda lidere, mas tb não faço questão que seja o CDS (q de centro...). Logo voto no partido mais central, há que ter conta, peso e medida. E viva a Manela! (LOL)

    ResponderEliminar
  2. Essa do partido mais central também é usada por muitas pessoas que votam ps. Deve ser por isso que o "centrão" se confunde.

    ResponderEliminar
  3. Eu até tenho vontade de votar BE. Pode ser que a coligação com este partido seja a única saída de um ímpasse minoritário para o PS. E nada como uma boa injecção daqueles montes de merda para que o país reconheça e dê o devido valor a quem o merece.

    ResponderEliminar
  4. Ai que já pareces o Galamba =p

    Mas de facto esta gente gosta tanto do be que só mereciam tê-los lá a governar. Gosto especialmente do vídeo do 31 da Armada em que chegam à conclusão que bastaria uma semana para darem cabo do país. =p

    ResponderEliminar