terça-feira, 11 de janeiro de 2011

O que é nacional é bom...e é para ser publicitado!



Não, o título do post não se refere (só) ao Mourinho, apesar de ele também estar de parabéns. Mesmo eu que mal ligo a futebol não consigo ficar indiferente ao seu percurso nos últimos 10 anos. Não há dúvida que ele deixa um país inteiro orgulhoso, ainda para mais quando faz questão de falar em português por ser um "orgulhoso português". Mas o título refere-se a outra notícia que poderá ter passado mais despercebida devido ao prémio de Mourinho: o New York Times elegeu Guimarães como um dos destinos a visitar em 2011. Guimarães é apresentada como uma das cidades mais jovens da Europa e "um dos pontos culturais emergentes da Península Ibérica". Portugal não é só Lisboa (ou o Algarve) e já que estamos por terras do Norte, fica também a publicidade para a transformação que a Baixa do Porto sofreu nesta última década. Eu de certeza que estarei em breve por aquelas bandas.

Sem comentários:

Enviar um comentário