sábado, 10 de outubro de 2009

Alguém me explique que eu ainda não percebi...


Por que é que o Obama acabou de ganhar o Nobel da Paz? Foi pelo seu trabalho feito ou pelo que se pensa que ainda irá fazer? É que agora fiquei na dúvida...
E se pensarmos que o prazo para as nomeações terminou apenas 12 dias após o início do mandato do Sr. Obama, a história do Nobel da Paz 2009 fica ainda mais esquisita...
E o mais engraçado é que a pessoa que acabou de ser galardoada com o Nobel da Paz recusou-se a receber esse terrível terrorista separatista que é Sua Santidade o Dalai Lama, apenas há 3 dias atrás, apenas para não incomodar a China (faz lembrar alguém, assim de repente...o nosso Zézito Sócrates, é verdade). Ironia das ironias, esta atitude contrasta em absoluto com a do próprio congresso americano, com a de Angela Merkel, com a de Nicolas Sarkozy e com a de George W. Bush (sim, o Bush!).
Esta obamamania começa a ser doença... O próximo que se segue deve ser o Óscar...no mínimo.

1 comentário:

  1. Meus amigos depois de saramago...aquele homem admiravel, um patriota, republicano, um comunista que resolve emigrar para uma monarquia...acho que nada me admira!!!

    ResponderEliminar